João Pedro renova contrato com o Vitória SC

João Pedro, avançado de 23 anos, renovou está Quinta-feira o seu vínculo com o Vitória Sport Clube, ficando ligado ao emblema de Guimarães por mais duas épocas, tendo ainda outras duas como opção.

O atleta chegou ao castelo este ano, proveniente do Trofense, para integrar a equipa B, mas cedo acabou por ser chamado à formação principal dos minhotos, numa altura em que Ivo Vieira ainda não contava com a totalidade do plantel. Apesar de curta, João aproveitou bem a oportunidade, apontando três golos em 10 partidas.

A maioria do seu tempo, no entanto, passou-se mesmo ao serviço da equipa secundária, onde conseguiu números bem mais impressionantes (11 golos em 14 jogos). O Vitória contará, assim, com a veia goleadora deste jovem por mais dois anos.

 

Imagem: Vitória Sport Clube (Facebook)

Duarte Rosa

"Alfacinha" de gema, sportinguista de coração. Desde o clube à seleção nacional, o amor pela bola está presente desde cedo. A licenciar-se em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, esta paixão pela escrita e pelo futebol forma uma dupla interessante, que espera vir a agradar aos seus leitores.