OFICIAL: Julio Velázquez já não é treinador do Vitória FC

O Vitória FC anunciou esta quinta-feira, que rescindiu contrato com o treinador Julio Velázquez. O emblema sadino comunicou que a rescisão contratual foi assinada por mútuo acordo, com efeitos imediatos.

Segundo avança o comunicado do cube, o técnico espanhol já não orientou o treino desta quinta-feira, ficando a sessão de trabalho ao encargo de Albert Meyong, que assume assim, o cargo de forma interina.

Julio Velázquez havia chegado ao clube em novembro de 2019 e desde então, os resultados não foram os esperados no sentido de dar tranquilidade ao clube pela manutenção na I Liga. De registar que o técnico orientou 21 jogos, contabilizando apenas quatro vitórias, sete empates e dez derrotas.

A senda de maus resultados fez com que o emblema de Setúbal se afundasse na tabela classificava, ocupando actualmente o 15º apenas com três pontos de vantagem do lugar de desproporção.

 

 

Fonte da imagem: Site oficial do Vitória FC

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....