Oficial: FC Porto anuncia a sua nova pele para 2020/21

O FC Porto divulgou esta sexta-feira aquela que será a sua nova pele para a próxima temporada. A grande novidade surge nos pormenores amarelos que acompanham os já habituais tons azuis e brancos.

Riscas azuis e brancas na vertical, patrocínios e listas horizontais nas mangas a amarelo. Assim serão as camisolas principais dos dragões para 2020/21, ou como o FC Porto definiu na apresentação das mesmas, “azul, branca, indomável e imortal”.

Além de anunciar a sua nova pele para a próxima época – tanto para os jogadores de campo, como para o guarda-redes -, os dragões anunciaram ainda que as mesmas estarão já a venda a partir deste sábado, nos locais habituais.

Percorra a galeria e veja as imagens do novo equipamento do FC Porto:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fonte das Imagens: Site FC Porto

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.