Antunes está sem clube e pode reforçar o Sporting para a próxima temporada

O Sporting estará interessado na contratação do lateral-esquerdo Vitorino Antunes. O internacional português está sem clube e pode reforçar os leões para a próxima temporada.

Depois de ter terminado o seu contrato com o Getafe, de Espanha, no final do mês passado, Antunes pode estar finalmente de regresso a Portugal. Segundo avança esta sexta-feira o diário desportivo nacional A Bola, o desejo dos leões passa por juntar ao seu plantel muito jovem alguns jogadores com uma experiência internacional mais vasta, enquadrando-se Antunes nesse perfil.

Vitorino Antunes é lateral-esquerdo, uma posição que muito se tem falado da vontade de Rúben Amorim reforçar para a próxima época. Aos 33 anos, conta já com uma vasta experiência internacional. Além de ser internacional pela Seleção A portuguesa, já passou por clubes como AS Roma, Lecce, LivornoPanionios, Málaga, Dínamo de Kiev e, mais recentemente, o Getafe.

Agora, pode estar de regresso a Portugal, onde já representou o Freamunde, Leixões e Paços de Ferreira.

 

Fonte da Imagem: Twitter Vitorino Antunes

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.