Lucas Evangelista regressa ao Nantes

De acordo com a Lusa, o médio brasileiro Lucas Evangelista foi devolvido pelo Vitória de Guimarães ao Nantes. O brasileiro já não está a trabalhar com o plantel. 

Lucas Evangelista chegou ao berço de Portugal no início desta época por empréstimo. O Vitória tinha possibilidade de ficar com o médio se pagasse quatro milhões de euros, ou ficar com 50% do passe do jogador se pagasse apenas dois milhões de euros. No entanto, Miguel Pinto Lisboa, presidente da direção, não entendeu que fosse necessário ficar com o médio de 27 anos para lá de 30 de junho, tempo limite do empréstimo, e acabou por recusar ambas as propostas.

Lucas Evangelista deixa assim os relvados de Portugal, em que ao serviço do Vitória de Guimarães fez 26 jogos e apontou um golo. Recordamos que em 2017/2018 o médio representou o Estoril Praia onde marcou quatro golos em 36 jogos.

O meio-campista volta para França a faltar cinco jornadas para o término do campeonato português para ter também um tempo de descanso, visto que o campeonato francês tem o dia 23 de agosto como data prevista para o seu começo.

 

Fonte da imagem: Site Oficial Vitória de Guimarães

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.