Liga Revelação ganha novo emblema vindo da cidade do Porto

A Liga Revelação terá um novo emblema na próxima época desportiva. O Boavista oficializou, este domingo, que marcará presença no escalão Sub-23, dando seguimento ao processo de formação que é cada vez mais, uma aposta dos “axedrezados”.

No comunicado do clube da cidade invicta salientaram o facto de esta decisão ser fundamental para:”A valorização dos futebolistas e consequentemente uma fonte de recrutamento para a equipa principal”

 

Comunicado Boavista FC, Futebol SAD

A Boavista FC, Futebol SAD de forma a consolidar o seu crescimento sustentado, numa clara aposta da formação, que tem sido um dos pergaminhos da instituição, vem informar os seus associados que para a época 2020/2021 teremos uma equipa de SUB 23 que irá competir na Liga Revelação.

Prova esta que se enquadra nos objetivos desta sociedade o que permitirá a evolução e valorização desportiva dos seus jogadores, constituindo também uma fonte de recrutamento para a equipa principal. A aposta do Boavista, neste escalão, traduzir-se-á num projeto estruturante de médio/longo prazo.

Mais informações serão dadas oportunamente.

 

 

Fonte da imagem: Site da Federação Portuguesa de Futebol

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....