OFICIAL: Elliott assina contrato profissional com o Liverpool

O Liverpool não deixou fugir jovem promessa inglesa e assinou com Harvey Elliott. O avançado de 17 anos assinou esta segunda-feira,  o primeiro contrato profissional com os “reds”.

O “menino” que chegou esta época desportiva ao Liverpool, demonstrou ao canal de televisão do clube, a emoção vivida no momento e agradeceu a aposta no seu desempenho: “É um sonho tornado realidade para mim e para a minha família. Estou empolgado para ver o que o futuro me reserva e empolgado para dar tudo ao clube e aos fãs”

Elliot é um produto da formação do Fulham e esta temporada apesar de ter evoluído nos escalões de formação do Liverpool, cumprido ainda, oito jogos pela equipa principal e ostenta o título do jogador mais jovem de sempre, a estrear-se na “Premier League”  sendo que, à data da estreia tinha 16 anos e 30 dias.

 

 

 

 

Fonte da imagem: Conta do Liverpool FC no Twitter

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....