Mourinho conquista mais um recorde na Premier League

Esta segunda-feira, o Tottenham recebeu e venceu o Everton por um golo sem resposta, mantendo os “Spurs” na corrida aos lugares europeus. No entanto, com este resultado, José Mourinho carimbou a marca das 200 vitórias no universo da “Premier League”.

O técnico português tem um rácio de vitórias bastante positivo, tendo alcançado tal proeza, disputando 326 jogos. De salientar que melhor que o “Special One”, só mesmo Sir Alex Ferguson, que precisou de 322 jogos para atingir a marca das 200 vitórias.

José Mourinho conquistou por três vezes o titulo de campeão em terras de “Sua Majestade”. Esta temporada aos comandos do Tottenham, é a 11ª que disputa na competitiva liga, tendo feito o seu jogo de estreia em 2004 ao serviço do Chelsea, emblema que representou de 2004 a 2008 e 2013 a 2016, acabando por sair para o Manchester United onde esteve até 2019.

 

 

Fonte da imagem: Conta da Premier League no Twitter

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....