Nelson Pereira assume novo cargo no Sporting

Nelson Pereira, até então o coordenador dos treinadores de guarda redes do Sporting, desempenhará, a partir de agora, novas funções, assumindo-se como o novo diretor para o futebol da equipa de sub-23 e da equipa B do clube.

O ex guardião passa, deste modo, a responder diretamente ao diretor desportivo, Hugo Viana, antigo companheiro de equipa na altura do último campeonato ganho pelos leões, em 2002.

É, de resto, mais uma alteração entre as muitas que têm vindo a ser efetuadas ao nível da formação pelo presidente Frederico Varandas, sendo esta uma das áreas com maior investimento até então, sobretudo no que toca aos recursos humanos.

Nélson assumira-se, em outubro de 2019, como coordenador dos treinadores de guarda redes do clube, sendo, até à data, o treinador dos guardiões do plantel principal dos verdes e brancos.

 

Imagem: Sporting Clube de Portugal (Facebook)

Duarte Rosa

"Alfacinha" de gema, sportinguista de coração. Desde o clube à seleção nacional, o amor pela bola está presente desde cedo. A licenciar-se em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, esta paixão pela escrita e pelo futebol forma uma dupla interessante, que espera vir a agradar aos seus leitores.