Oficial: Fernando Gomes reeleito para o seu último mandato enquanto presidente da FPF

Fernando Gomes foi esta sexta-feira à tarde reeleito como presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), até 2024, na Assembleia-Geral eleitoral do organismo. Este será o seu terceiro e último mandato.

No total, a lista apresentada pelo ainda dirigente federativo contabilizou 74 votos a favor (90,2%), três em branco e cinco nulos, sendo que votaram 82 dos 84 delegados inscritos. Fernando Gomes foi o único candidato nestas eleições.

A sua lista contempla uma série de novidades, de entre as quais Hélder Postiga, que fará parte da direção, e José Alberto da Costa Ferreira, que presidia à associação de Viseu. A estes dois juntam-se vários nomes ilustres que já faziam parte do organismo, como Humberto Coelho, João Vieira Pinto, Pedro Pauleta, José Couceiro, Pedro Dias, Mónica Jorge e Rui Manhoso.

Fernando Gomes parte assim para aquele que será o seu terceiro e último mandato, onde chegou em 2011, após ter vencido na altura Carlos Marta. Pela frente terá mais quatro anos de mandato, onde tentará cumprir várias das medidas que apresentou nos últimos dias.

 

Fonte da Imagem: Twitter Diário As Beiras

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.