Oficial: Rúben Freitas é o primeiro reforço do CD Nacional para o ataque à Primeira Liga

Rúben Freitas, lateral que acabou contrato com o CD Mafra no final do mês passado e o nosso último entrevistado, chegou a acordo com o CD Nacional e irá representar os madeirenses na Primeira Liga na próxima época.

O lateral de 27 anos vinha de duas temporadas ao serviço do clube mafrense de grande nível, onde haviam mesmo alcançado uma classificação histórica nesta última temporada, e já tinha expressado o seu sonho de ingressar na Primeira Liga.

Agora, chega a custo zero ao CD Nacional, que garantiu a subida após um ano na Sgunda Liga, sendo o primeiro reforço dos madeirenses para a próxima época.

Era um objetivo que eu já tinha há algum tempo. O Nacional mostrou muito que me queria e esse foi o principal fator para eu ter feito esta escolha“, apontou Rúben Freitas, nas suas declarações ao canal oficial do clube madeirense.

Ruben Freitas assina por duas temporadas

 

Fonte da imagem: Facebook Rúben Freitas

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.