Portugueses são os melhores do mês da Premier League

Domínio português no campeonato inglês. Bruno Fernandes é nomeado jogador do mês e Nuno Espírito Santo o treinador de mês de junho.

O médio do Manchester United conseguiu uma assistência e quatro golos no período de tempo considerado para a atribuição do prémio, que conquista pela segunda vez consecutiva. O último jogador do Manchester United a conseguir esta proeza tinha sido… Cristiano Ronaldo. Os “red devils continuam numa forma fulminante, sem perder desde a chegada do português, que, quem sabe, poderá estar a caminho de outro prémio destes no próximo mês!

O treinador do Wolverhampton continua a liderar os seus homens na luta pelos lugares europeus, com quatro vitórias e um empate, três deles sem sofrer golos e sete golos marcados, num total de cinco jogos. Apesar da Liga dos Campeões parecer cada vez mais distante, os “wolves” não desistem da luta e procuram garantir um lugar na Liga Europa, em grande parte pelo trabalho do técnico português.

 

Fonte das fotos: Twitter @OptaJoao

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.