Vitória SC recruta jovem a emblema do campeonato de Portugal

O Vitória SC anunciou este sábado, a contratação de Nuno Pereira. O médio de 19 anos, transfere-se do Cerveira que milita na Série A do campeonato de Portugal, para o emblema vimaranense.

O jovem assinou um contrato valido por duas épocas desportivas, com mais uma de opção.

Nas declarações aos orgãos do clube, Nuno Pereira agradeceu a confiança nele depositada e garantiu trabalhar arduammente, nunca esquecendo a massa adepta do emblema da cidade berço: “É um grande orgulho a oportunidade de chegar a este Vitória, um clube que já acompanho desde pequeno muito por causa do amor que os adeptos demonstram. Espero dar o meu melhor e ajudar o Clube. Prometo ainda que vou trabalhar muito todos os dias e ajudar dentro das quatro linhas o melhor que conseguir para alcançarmos grandes feitos. O que toda a gente conhece deste grande Clube são os fantásticos adeptos que tem”.

Na época transacta actuou ao serviço do Cerveira da serie A do campeonato de Portugal, tendo cumprido 20 jogos e rubricado três golos.

O médio natural de Esposende, terra onde iniciou o seu percurso desportivo, representou ainda o Rio Ave, Gil Vicente e Famalicão.

 

 

Fonte da imagem: Site oficial do Vitória SC

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....