Zouhair Feddal praticamente certo no Sporting

Depois de o interesse do Sporting no defesa-central marroquino do Real Bétis Zouhair Feddal estar a ser noticiado há já algum tempo, eis que a imprensa espanhola dá mesmo o negócio como certo.

Segundo avança este domingo a agência de notícias espanhola EFE, fonte do clube sevilhano terá mesmo confirmado que o defesa assinou um contrato com os leões válido para as próximas quatro temporadas (três mais uma de opção).

Também o diário desportivo nacional A Bola avança este domingo que o negócio estará praticamente concluído e que em causa estará uma transferência na ordem dos três milhões de euros, pelo que Feddal irá receber algo a rondar um milhão de euros limpos por temporada.

Já era conhecido que a turma de Alvalade estava à procura de trazer reforços e experiência para o centro da sua defesa, especialmente depois de Mathieu ter anunciado o fim da sua carreira.

O Sporting terá assim encontrado no defesa do Bétis a opção perfeita para reforçar o seu plantel para a próxima temporada e estarão muito próximos, de acordo com a mesma fonte, de oficializar o negócio.

Feddal é ainda companheiro de William Carvalho em Espanha e ao serviço do Bétis, onde joga há três temporadas, totaliza 61 jogos e cinco golos. Conta já com uma vasta experiência ao nível do futebol europeu, depois de já ter passado por clubes como o Alavés, Levante, Parma, Palermo e Siena.

 

Fonte da Imagem: Twitter Zouhair Feddal

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.