Benfica revela a lista de convocados para o encontro com o Vitória SC

O Benfica revelou esta segunda-feira à noite a lista de 22 convocados do treinador interino Nélson Veríssimo para a receção ao Vitória SC, em jogo a contar para a 32ª jornada do campeonato.

O treinador eleito para substituir Bruno Lage até ao final da temporada optou pelos mesmos 22 que escolheu para o empate com o Famalicão na semana passada, incluindo Florentino Luís, que até então não fez qualquer minuto sob o comando do novo técnico.

As maiores ausências da lista são mesmo as de Adel Taarabt e Aléx Grimaldo, que constam ainda no boletim clínico encarnado e que não poderão assim ir a jogo. O marroquino está a contas com uma entorse no tornozelo direito, que o tem afastado das últimas partidas, e o espanhol com uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo.

O encontro está marcado para esta terça-feira, pelas 21h30 de Portugal continental, no Estádio Da Luz, e em caso das águias não vencerem o FC Porto sagra-se automaticamente campeão.

Eis os 22 jogadores convocados por Nélson Veríssimo:

Guarda-redes: Mile SvilarOdysseas e Ivan Zlobin;

Defesas: Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Nuno Tavares e Tomás Tavares;

Médios: Zivkovic, Julian WeiglSamarisPizzi, Gabriel, RafaCervi, Florentino e Chiquinho;

Avançados: SeferovicViníciusDyego Sousa e Jota.

 

Fonte da Imagem: SLBenfica.pt

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.