Gonçalo Miranda é o novo reforço do escalão de juniores do Rio Ave

Gonçalo Miranda foi esta segunda-feira, apresentado como o mais recente reforço da equipa de juniores do Rio Ave. O médio de 17 anos transfere-se do Vitória SC para o emblema vilacondense.

O jovem esteve nove anos ao serviço do Vitória SC, e na próxima época desportiva irá vestir pela primeira vez, um equipamento diferente daquele que vinha habituado , integrando o escalão sub-19 do Rio Ave FC.

Já envergando a nova camisola, o médio defensivo em declarações aos orgãos de comunicação do clube, manifestou a sua alegria por integrar o Rio Ave e adiantou que vai trabalhar forte, para ser merecedor da confiança do mister: “Estou feliz por poder vestir estar camisola. O Rio Ave FC é um clube com uma formação reconhecida e isso foi um dos motivos para aceitar o convite. Estou aqui para evoluir como jogador e trabalhar para merecer a titularidade.”

Na temporada passada o jovem atleta cumpriu 19 jogos pelo emblema vimaranense.

 

 

Fonte da imagem: Site do Rio Ave FC

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....