Estoril apresenta equipa técnica num dia marcado pelo regresso aos treinos

Esta segunda-feira, foi marcada pela apresentação da equipa técnica da Estoril Praia – Futebol, SAD, e pelo regresso dos atletas ao relvado para iniciarem os trabalhos de preparação para a próxima época desportiva.
O mister principal Bruno Pinheiro será coadjuvado por: Emanuel Mesquita e Jacobo Ramallo, integrando ainda o grupo de trabalho Bruno Pedro, Emanuel Carmo, Pedro Miranda, Gonçalo Pinho e Ricardo Antunes.

Com forte ambição no regresso ao escalão principal, os “canarinhos” pisaram hoje, o relvado para darem o pontapé de saída nas sessões de treino de preparação para a próxima temporada. Tendo em conta as restrições que a pandemia exige, a segurança imperou e os pupilos de Bruno Pinheiro foram divididos em 4 grupos, que treinaram no Centro de Excelência do Estoril Praia, na Adroana e no piso sintético do Grupo Desportivo Estoril Praia.

Segundo indicação do emblema da Liga Pro, este será um modelo de treino que se irá repetir nos próximos tempos.

 

 

Fonte da imagem: Site do Estoril Praia – Futebol, SAD

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....