Flamengo fala sobre a situação em torno de Jorge Jesus

O clube carioca reagiu às recentes notícias sobre Jorge Jesus e emitiu um comunicado, nesta quarta-feira, a esclarecer sobres as questões à volta do treinador português e do Flamengo. 

No comunicado oficial é possível constar que todos os rumores sobre o mau-estar entre o clube e o treinador português são falsos. O clube brasileiro fala que há desestabilização em torno da equipa nas plataformas digitais, mas que é tudo falso e que o clube está unido.

É possível ver também no comunicado que o clube admite que antes de jogos grandes, este tipo de comportamentos já é normal. No entanto, a direção está toda unida para dar o melhor pelo seu treinador e pelos seus jogadores.

Eis o comunicado:

“Nos últimos dias, uma série de notas foram publicadas nas redes sociais tentando passar um clima de discórdia entre a nossa diretoria e, principalmente, desestabilizar o nosso time através de ataques sórdidos ao nosso mais que vitorioso treinador.
Já não é de hoje que isto acontece antes de jogos importantes.

Usam sempre o mesmo modelo de ataque: ou através de “amigos” na imprensa, ou pelo anonimato covarde das redes sociais, ou ainda pela utilização de “parceiros úteis” para este tipo de ação.

Infelizmente, esta tática ainda existe no nosso Futebol. E mais, ainda sobrevive em poucos na política rubro-negra.
Um Flamengo forte e vencedor incomoda muita gente.

A diretoria está totalmente unida em torno de seu técnico e do seu time.
A diretoria está unida em torno dos ideais e dos compromissos do presidente Landim.

Vamos seguir nosso caminho, trabalhando cada vez mais para um Flamengo ainda mais vencedor.
Conselho Diretor do Clube de Regatas do Flamengo”

 

Fonte da imagem: Twitter Oficial Flamengo

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.