Fair Play de Sinisa Mihajlovic e Gattuso sobrepõe-se ao resultado do jogo

Nápoles e Bolonha defrontaram-se ontem em jogo a contar para a 33ª jornada da Serie A, e o resultado ditou um empate a uma bola. No entanto, os “holofotes” incidiram nos técnicos das duas equipas que estiveram sentados lado a lado à conversa, nos minutos que antecederam o apito inicial.

Sinisa Mihajlovic e Gennaro Gattuso foram adversários enquanto vestiam a pele de jogadores onde protagonizaram acesos duelos mas no jogo de ontem, o Fairplay imperou e os misters além de terem estado lado a lado num dos bancos à conversa, antes do início da partida, também partilharam a análise do jogo na “zona mista”, demonstrando  ao mundo que o futebol é sem duvida, muito mais que um jogo…

Os napolitanos inauguraram o marcador ao minuto sete por intermédio de Manolas mas a formação da casa empatou a partida aos 80′ por Musa Barrow.

 

 

 

Fonte da imagem: Conta oficial do SSC Napoli no Twitter

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....