OFICIAL: Diana Silva deixa o Sporting e transfere-se para o Aston Villa

Diana Silva deixa o Sporting para reforçar o Aston Villa. O emblema inglês já oficializou a contratação da internacional portuguesa, de 25 anos.

Volvidas quatro épocas de leão ao peito, a jogadora sentiu necessidade de evoluir e como tal, a proposta do clube inglês encaixa nas suas pretensões: “Queria dar um novo passo na minha carreira e fazer algo diferente. Quero ser melhor jogadora e pessoa, e o Aston Villa pareceu-me uma boa oportunidade”

A experiente avançada que se formou no Ouriense, integrará o plantel do recém-promovido ao principal escalão feminino inglês. Chegou ao clube leonino em 2016, vinda do Albergaria. Pelo Sporting cumpriu 104 jogos e rubricou 90 golos, tendo conquistando quatro campeonatos e três Taças de Portugal.

 

Fonte da imagem: Conta oficial do Aston Villa Women no Twitter

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....