Oficial: Wilson Eduardo assina pelo Al Ain

Avançado angolano de 30 anos foi contratado a custo zero pelo emblema dos Emirados Árabes Unidos.

Após ver a sua ligação contratual de cinco anos com o Braga expirar no passado dia 31 de junho, Wilson Eduardo estava sem clube. Assim, o jogador assinou esta quinta-feira um vínculo de dois anos com o Al Ain, equipa orientada pelo português Pedro Emanuel.

Nas suas redes sociais, o angolano mostrou-se muito entusiasmado pelo projeto que vai agora abraçar: “Muito feliz pelo meu novo desafio. Obrigado pela receção e espero que conquistemos muitos títulos juntos.”

Esta vai ser a terceira aventura no estrangeiro do avançado que já passou também pelo Dínamo de Zagreb da Croácia e Den Haag da Holanda. Já em Portugal, para além dos arsenalistas, o atleta representou Real SC, Portimonense, Beira-Mar, Olhanense e Académica, sempre por empréstimo do Sporting, onde terminou a sua formação (começou-a no Porto) e cumpriu uma temporada enquanto profissional.

 

Fonte da Imagem: Twitter Al Ain FC

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.