Benfica e FC Porto entre a lista de interessados em jovem promessa que terminou contrato com o Manchester United

O FC Porto e o Benfica estarão na linha da frente de uma vasta lista de interessados em garantir a contratação do jovem extremo inglês Dion McGhee, que terminou contrato com o Manchester United no final de junho e é agora jogador livre.

Segundo avança esta sexta-feira o diário britânico Daily Mail, dragões e águias fazem parte de uma lista de interessados no jovem de 19 anos, que já terá mesmo recebido contactos de alguns clubes por forma a garantirem a sua contratação.

A mesma fonte avança que são vários os clubes interessados em McGhee, pertencentes a vários dos principais campeonatos europeus, como é o caso do Rangers (Escócia), West Ham e Derby County (Inglaterra) e ainda outros emblemas italianos, espanhóis e holandeses. Contudo, serão mesmo os dois clubes portugueses a estar na frente desta concorrida corrida.

Dion McGhee é atualmente um jogador livre, depois de ter terminado o seu vínculo com o Manchester United no final do passado mês de junho. No total, esteve 13 temporadas ao serviço dos red devils, onde fez toda a sua formação. Agora, torna-se uma opção viável para uma transferência possivelmente vantajosa a nível económico para vários clubes, podendo assinar a custo zero por quem quiser.

 

Fonte da Imagem: Twitter oficial Dion McGhee

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.