Estrela Costa esclarece alegada ausência do Aves em Portimão

Nesta sexta feira, o CD das Aves terá anunciado que, devido a problemas financeiros e desportivos, a equipa principal não se iria apresentar em Portimão para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a penúltima jornada do campeonato.

Acontece, porém, que Estrela Costa, acionista da SAD do clube, veio a público desmentir tais afirmações, alegando que se tratou de um mal entendido. Em declarações ao jornal O Jogo, esclareceu que nunca afirmou que a equipa não se iria deslocar ao sul do país, tendo apenas solicitado à Liga, “por razões desportivas, a não distribuição dos pontos desse jogo”.

Segundo o jornal nortenho, a acionista e Wei Zhao, presidente do Aves, reunir-se-ão ainda hoje com os responsáveis da Liga para tentar encontrar uma solução para a situação.

O CD das Aves, recorde-se, ocupa a última posição da tabela, já sem qualquer possibilidade de fugir à despromoção.

 

Imagem: Clube Desportivo das Aves (Facebook)

Duarte Rosa

"Alfacinha" de gema, sportinguista de coração. Desde o clube à seleção nacional, o amor pela bola está presente desde cedo. A licenciar-se em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, esta paixão pela escrita e pelo futebol forma uma dupla interessante, que espera vir a agradar aos seus leitores.