Cláudio Ramos muito próximo de ser reforço do FC Porto para 2020/21

Ao que tudo indica, o FC Porto está muito próximo de garantir a contratação a custo zero de Cláudio Ramos, titular indiscutível na baliza do Tondela e que se encontra em final de contrato.

Segundo avançam este sábado o diário desportivo nacional A Bola e o portal Desporto ao Minuto, o guarda-redes de 28 anos, que chegou a ser associado ao Sporting, irá assinar um contrato válido para as próximas quatro temporadas com os dragões nos próximos tempos.

Estando Cláudio Ramos em final de contrato com o Tondela, a transferência poderá ser feito a custo zero para a turma azul e branca, o que poderá ser vantajoso a nível económico.

As mesmas fontes garantem mesmo que o acordo entre as duas partes já estará inclusive fechado e que deverá ser oficializado nos próximos dias. Cláudio Ramos irá assim dar finalmente o salto na sua carreira, depois de ter passado as últimas oito temporadas ao serviço dos tondelenses. Atualmente é considerado um dos melhores guarda-redes a atuar na LIga NOS e já chegou mesmo a ser convocado à Seleção Nacional portuguesa.

Ao serviço do CD Tondela, Cláudio Ramos leva já um total de 267 ao longo das últimas oito temporadas.

 

Fonte da Imagem: Twitter playmakerstats

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.