Jardel poderá estar de saída

A presente temporada deverá ser a última de Jardel enquanto jogador do Benfica.

Segundo avança este sábado o jornal A Bola, o Benfica encontra-se disponível para abrir mão do seu capitão a custo zero, apesar de o brasileiro ter contrato até junho de 2021.

Contudo, os encarnados só facilitarão a transferência do defesa central caso lhe seja apresentada um salário superior ao atual, algo que pode de facto acontecer visto que o atleta de 34 anos tem interessados na China e no Médio Oriente.

De acordo com a mesma publicação, o próprio Jardel gostaria de partir para uma experiência futebolística na qual auferisse números inalcançáveis pelas “águias”.

Chegado à Luz em janeiro de 2011, o defesa somou, até agora, 264 jogos com a camisola encarnada. Porém, o defesa tem vindo a ser bastante fustigado por problemas físicos, perdendo espaço na equipa (esta época regista apenas 16 encontros). Assim sendo, o “adeus” ao capitão do Benfica pode estar próximo.

 

Fonte da Imagem: Site Oficial SL Benfica

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.