Rei das assistências recebe camisola especial do FC Porto

Alex Telles chegou ao FC Porto na época 206/17 e desde então, tem sido preponderante na estratégia portista. O brasileiro não só cumpre a sua missão no processo defensivo, como tem contribuído imenso no sector ofensivo, fazendo da precisão do passe um atributo inegável e que lhe confere 38 assistências para golo.

O lateral-esquerdo entra para a história dos azuis e brancos pelo facto de ser o jogador com mais assistências no Estádio do Dragão. O clube usou as redes sociais para mostrar uma camisola alusiva aos 38 passes para golo, executados por Alex Telles.

 

O defesa brasileiro de 27 anos demonstrou na sua página de “Instagram”, os momentos de felicidade que tem vivido de dragão ao peito: “Conquistar o campeonato e atingir essa marca no Dragão é inesquecível”

 

 

 

Fonte das imagem: Conta oficial do FC Porto no Twitter; Conta oficial de Instagram de Alex Telles

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....