GS Loures segura talento da formação e integra Diogo Carvalho na equipa principal

O Grupo Sportivo de Loures promoveu Diogo Carvalho à equipa principal. O médio de 18 anos chegou ao clube na temporada 2016/17, para integrar o escalão sub-15, e prosseguirá a sua carreira desportiva no seio do Loures.

O jovem e talentoso médio estará sob o comando técnico do recém contratado João Gonçalves, mais conhecido por Tuck, que estará no comando técnico dos seniores do emblema de Loures.

Na época transacta, o médio ofensivo contabilizou 20 jogos e assinou oito golos. No seu currículo desportivo, Diogo deu os primeiros passos no futebol ao serviço do Clube Académico dos Desportos passando depois pelo Sacavenense e Os belenenses, clube que deixou para ingressar no Loures.

 

 

 

Fonte da imagem: Página de Facebook do GS Loures

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....