Academia Sporting instala o quartel-general do Paris Saint-Germain

O Paris Saint-Germain vai usar as instalações da academia leonina como base do plantel e respectivo “staff” técnico, enquanto decorrerem os jogos da liga dos campeões.

O colosso francês ainda tem duas finais para disputar em solo gaulês nomeadamente, a Taça de França a 24 de julho frente ao Saint-Étienne e a taça da Liga, a 31 de julho com o Lyon. Antes de rumarem para Portugal, os pupilos de Thomas Tuchel têm previsto um jogo treino no dia 5 de agosto, frente a um emblema (clube por definir), do segundo escalão.

Os franceses iniciam o ataque à conquista da liga milionária no dia 12 de agosto contra a Atalanta, estando previsto que a viagem para Portugal aconteça uma semana antes e com destino a Faro, onde estarão três dias para se adaptarem ao clima.

 

 

Fonte da imagem: Sporting CP

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....