Oficial: Hey Jude (Bellingham) passa a fazer parte da talentosa banda sonora do Borussia Dortmund

O Borussia Dortmud oficializou esta segunda-feira de manhã a contratação de Jude Bellingham, jovem promessa que chega do Birmingham, do Championship inglês, ao som da mítica música dos Beatles.

Através das suas redes sociais oficiais, o clube germânico anunciou assim a contratação daquele que é visto como uma das maiores problemas do futebol mundial atualmente e não poupou na originalidade na hora da apresentação.

O Dortmund juntou vários atletas do plantel principal, incluindo o português Raphael Guerreiro, a cantarem o tema “Hey Jude”, dos Beatles, para anunciar a chegada do seu novo colega de equipa, que chega precisamente da terra da mítica banda inglesa. Confira o vídeo em baixo.

Quanto à duração do contrato do jogador e ao valor da transferência em questão, esses não são ainda conhecidos. Contudo, a imprensa internacional avança que o vínculo durará até 2023 e que a transferência terá sido feita por 27 milhões de euros.

Jude Bellingham fez toda a sua formação ao serviço do Birmingham City e esta temporada jogou ao serviço da equipa principal, onde totalizou 43 jogos e quatro golos marcados, sendo um dos destaques do Championship. Agora dá o salto para a Bundesliga.

 

Fonte da Imagem: Twitter Borussia Dortmund

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.