OFICIAL: Pedro Caixinha é o novo mister do Al Shabab

O Al Shabab oficializou a contratação de Pedro Caixinha. O técnico português assinou um contrato com o emblema de Riade, válido por duas temporadas.

É o regresso aos relvados do mister Caixinha que estava sem treinar desde setembro do ano passado, altura em que deixou o Cruz Azul, do México. O mister iniciará funções no próximo domingo.

A liga saudita fora interrompida em meados de março e retomará a actividade, a 4 de agosto, sendo que, estão cumpridas 22 de 30 jornadas. O novo emblema de Caixinha está na 8.ª posição da tabela classificativa, a 20 pontos do líder Al Hilal.

A comitiva de técnicos portugueses vai crescendo na Arábia Saudita, Pedro Caixinha engrossa a lista onde contam os nomes de Rui Vitória no Al Nassr, e actual campeão, Jorge Simão no Al Fayha e Vítor Campelos na frente do Al Taawon.

 

 

 

 

 

Fonte de imagem: Conta oficial do Al Shabab no Twitter

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....