Oficial: Sporting apresenta os seus novos equipamentos secundários para a próxima época

O Sporting CP revelou esta terça-feira aquele que será o seu equipamento secundário para a próxima temporada. “De Geração em geração, um amor que deixa marca“, foi o mote do vídeo promocional da nova camisola, que tem no preto e na garra do leão os seus maiores destaques.

Num vídeo que teve como maior ênfase a ligação entre gerações de adeptos e jogadores, até Mathieu, defesa que terminou recentemente a sua carreira de atleta de leão ao peito, surgiu em destaque, assim como Eduardo Quaresma, Tiago Tomás e até a lenda do clube Manuel Fernandes.

A camisola será quase na sua totalidade preta, com os patrocínios, à frente e atrás, brancos e com um pormenor de uma garra de leão verde e branca na zona do ombro direito. Terá ainda na lateral esquerda um leão em tons negros. Fique com as imagens:

This slideshow requires JavaScript.

 

Fonte da Imagem: Sporting.pt

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.