Agente de Nakajima garante que futuro do jogador “depende do treinador”

Theo Ryuki, agente de Nakajima, jogador do FC Porto, garantiu esta segunda-feira, ao diário desportivo nacional A Bola, que o futuro do seu cliente “depende do treinador” dos dragões Sérgio Conceição.

Como aconteceria em qualquer clubes, o futuro depende sempre do treinador. Ele é que dirá se conta ou não com o Nakajima para a próxima temporada“, indicou o empresário, filho de Theodoro Fonseca, dono do Portimonense e intermediário no negócio que permitiu a Nakajima deixar, no verão passado, o Al-Duhail, do Catar.

Até este momento não nos foi comunicado se o FC Porto pretende vendê-lo ou mantê-lo. Isso são decisões que o FC Porto, por certo, tomará após a final da Taça de Portugal e a conclusão da época. Nakajima está tranquilo e o seu desejo é ficar, no entanto, isso não depende apenas da sua vontade“, acrescentou Theo Ryuki em declarações A Bola.

Medalha de campeão não é problema

Relativamente ao facto do seu cliente não ter estado presente na festa de consagração do título de campeão nacional do FC Porto, Theo Ryuki desvalorizou o assunto, revelando a garantia que a SAD portista fez ao jogador de que este seria, mais tarde ou mais cedo, agraciado com a medalha de campeão.

O FC Porto vai entregar a medalha a Nakajima, não há problema quanto a isso“, assegurou o agente do avançado nipónico.

 

Fonte da Imagem: Twitter FC Porto

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.