Mbappé na capa do FIFA 21

Anualmente, a EA Sports lança uma nova edição do célebre videojogo de futebol, com grandes estrelas na capa de cada edição, desde Cristiano Ronaldo, Ronaldinho, Henry a Messi, e muitos outros.

Para a edição que será lançada em outubro deste ano, antecipando a época desportiva 2020/21, o escolhido para ser a “cara” do jogo é Kylian Mbappé, o jovem avançado do Paris Saint Germain que tem sido um dos melhores jogadores do mundo desde os seus 17 anos.

As capas são bastante diferentes das edições anteriores com várias fotos do astro francês e recortes inéditos na história da apresentação do jogo. As três cópias são todas pertencentes ao mesmo jogo, contudo com benefícios diferentes no popular modo de jogo Ultimate Team, e consequentemente custos diferentes.

 

Fonte da Imagem: Twitter EASportsFIFA

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.