Cantera benfiquista já prepara a Youth League

Os juniores benfiquistas já estão a realizar sessões de treino colectivas, no Seixal, com vista ao regresso da Youth League, em Nyon. A “cantera” das águias está nos quartos-de-final da prova, entrando em acção no dia 18 de agosto, frente ao Dínamo de Zagreb.

Finalizada a terceira ronda de testes à Covid-19, e com os resultados negativos, o procedimento foi acelerado para os treinos conjuntos com todos o plantel.

Em declarações às diversa plataformas de comunicação do SL Benfica, o fisiologista dos encarnados, André Silvério, fez o ponto de situação: “Temos um conjunto de controlo do treino de campo que nos permitiu afirmar que os atletas melhoraram significativamente, nestas duas semanas, a sua condição física. Não significa que estejam no seu auge, significa, sim que, comparativamente aos dados que tínhamos aquando da chegada deles até ao dia de hoje, a melhoria foi significativa”.

 

 

Fonte da imagem: Conta oficial do SL Benfica no Twitter

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....