Mato Miloš rescinde com o Aves: são já 10 ao todo

A situação já é má…mas continua a piorar. Mato Miloš seguiu o exemplo de outros colegas e entregou à SAD do CD Aves um pedido de rescisão unilateral do contrato com o clube. O motivo? O mesmo que os outros: três meses de salários em atraso, segundo alega aquele que passa agora a ser o décimo atleta a abandonar as Aves por falta de pagamentos.

O lateral croata junta-se a Quentin Beunardeau, Aflalo, Buatu, Tshibola, Estrela, Pedro Delgado, Yamga, Rúben Macedo e Welinton Jr., perfazendo, deste modo, a segunda mão cheia de rescisões.

Miloš chegou à Vila das Aves oriundo do Benfica, em 2018/19. Ao todo, participou em 17 partidas nesta temporada e tinha ainda contrato até 2022.

Apesar das dificuldades, e apesar de ver já consumada a descida ao 2º escalão, o Aves tem ainda um jogo, diante do Portimonense, a contar para a última jornada da Liga NOS.

 

Imagem: @matomilos (Instagram)

Duarte Rosa

"Alfacinha" de gema, sportinguista de coração. Desde o clube à seleção nacional, o amor pela bola está presente desde cedo. A licenciar-se em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, esta paixão pela escrita e pelo futebol forma uma dupla interessante, que espera vir a agradar aos seus leitores.