Udinese adia festa do título de Ronaldo e companhia

O encontro entre Udinese e Juventus, a contar para a 35º jornada da Serie A, terminou com uma vitória tardia da equipa da casa, por 2-1. A festa do título da Juventus fica adiada para uma jornada posterior.

A Udinese, 15ª classificada da tabela, venceu de forma inesperada a octocampeã italiana Juventus. Mais uma vez, a equipa de Sarri deixou-se adormecer no segundo tempo, depois de ter-se adiantado no marcador aos 42 minutos por intermédio de Mathis De Ligt. Os golos da Udinese tiveram autoria de Nestorovski e Fofana, este último nos descontos.

Lazio e Inter, segundo e terceiro classificados, também deslizaram nesta jornada, mantendo-se uma distância de seis pontos entre Juventus e Lazio. Restam três jornadas para a equipa de Cristiano Ronaldo carimbar o seu 30º título da carreira, o nono campeonato consecutivo para a Juventus.

Foto: Twitter Oficial Udinese

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.