GD Estoril Praia: Alexandre Faria eleito com 98% dos votos

As urnas fecharam no Grupo Desportivo Estoril Praia e Alexandre Faria foi novamente conduzido no cargo de presidente, desta feita, com 98% dos votos, num acto eleitoral realizado esta segunda-feira.

O calor que se fez sentir e o facto de ser uma lista única, não demoveu os sócios do emblema canarinho, que quiseram marcar presença e vincar o apoio ao presidente que irá conduzir os destinos do clube, num terceiro mandato. Alexandre Faria tem imposto uma dinâmica ímpar no crescimento sustentado do clube e os associados carimbaram a eleição aumentando o número de votantes.

Alexandre Faria após saber os resultados expressivos que até superaram os das últimas eleições salientou: “Em nome dos órgãos sociais eleitos, agradeço a importante confiança dos nossos sócios, expressa por 98% nesta votação, com uma participação superior às últimas eleições, o que nos confere a ambiciosa legitimidade para continuarmos a desenvolver o crescimento do Estoril Praia e dos valores ímpares que defendemos no Desporto”

A responsabilidade social tem sido uma bandeira da direcção de Alexandre Faria que voltou a frisar a importância desta, como sendo um dos valores do clube alegando que: “A responsabilidade social e o desenvolvimento da cidadania em prol da nossa sociedade”.

 

Resultados oficiais das eleições para o mandato 2021-2024:

Votos para a Lista A: 104
Votos em branco: 2
Votos nulos: 0

 

 

Fonte da imagem: Site do GD Estoril Praia

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....