OFICIAL: Vitória SC reforça-se com jovem promessa alemã

O Vitória SC oficializou esta manhã, o novo reforço para o sector defensivo. O defesa-central Yann Aurel Bisseck, chega à cidade berço por empréstimo do FC Colónia, num contrato de duas épocas existindo ainda, opção de compra por parte do emblema vimaranense em 85% dos direitos económicos no valor de 900 mil euros.

O internacional de 19 anos, fez a sua estreia na Bundesliga com apenas 16 anos, sendo um dos mais jovens a chegar ao topo do competitivo campeonato alemão. Alem de actuar maioritariamente como defesa-central, também pode ser adaptado como médio defensivo.

Na época transacta Yann Aurel Bisseck esteve cedido ao Roda JC, da Holanda, tendo cumprido dez jogos e assinado um golo.

 

 

 

 

 

 

Fonte da imagem: Site do Vitória Sport Clube

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....