Benfica anuncia novos equipamentos e estreia está marcada para a final da Taça

As imagens já circulavam pela internet há alguns dias, mas o Benfica acabou mesmo por revelar aqueles que serão os seus novos equipamentos – principal e secundário – para a próxima temporada, revelando ainda que os mesmos serão estreados na final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto, dia 1 de agosto.

Com os motes “Prontos para o regresso” (camisola principal) e “Prontos para a glória” (equipamento secundário), as águias revelaram aquelas que serão as suas novas peles na próxima época.

“O lançamento das novas camisolas foi construído à luz da campanha global da adidas – Ready For Sport [Prontos para o desporto] – que celebra o regresso ao desporto após um período de paragem”, explica o emblema encarnado.

A camisola principal destaca-se por ter o já habitual vermelho que tanto caracteriza o clube da Luz, mas com a novidade do símbolo do clube e da Adidas serem dourados. Já o patrocínio da Emirates é preto, assim como as riscas presentes nos ombros.

Quanto ao equipamento secundário, esse é predominantemente preto, com os detalhes da camisola e calções a prateado, algo que os encarnados destacaram como um “detalhe diferenciador”.

O clube da Luz anunciou ainda que a estreia dos seus novos equipamentos tem já data marcada para o próximo dia 1 de agosto, sábado, quando o Benfica defrontar o FC Porto em jogo a contar para a final da Taça de Portugal, marcado para as 20h45.

As camisolas estarão à venda a partir desta sexta-feira nos locais habituais e o seu custo é 89, 95€. Fique com as imagens dos novos equipamentos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fonte da Imagem: SLBenfica.pt

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.