David Tomás é o novo reforço para a baliza do FC Alverca

David Tomás é o mais recente reforço do FC Alverca para a época 2020-2021. O jovem guarda-redes de 19 anos, proveniente do Sacavenense, reforça o plantel ribatejano que milita no campeonato de Portugal e entra na próxima temporada com fortes ambições na subida à II Liga.

A FC Alverca Futebol SAD tem como vice-presidente o conhecido guardião internacional Artur Moraes, e um dos pressupostos tem sido a aposta em jovens talentos, e a contratação de David Tomás vem nesse seguimento. De salientar que o atleta fez a sua estreia como sénior na época transacta ao serviço do Sacavenense.

David Tomás na companhia do antigo guardião Artur Moraes

 

O jovem iniciou o seu percurso nas escolas do SL Benfica e conta com passagens pelo Sporting CP, Os Belenenses, Atlético Povoense, CAC e Sacavenense onde terminou a sua formação e esteve na últimas três temporadas.

 

 

 

Fonte da imagem: site do FC Alverca e página da Footunited (empresa que gere a carreira desportiva do atleta).

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....