Jorge Jesus já tem data de apresentação marcada

Já é sabido que Jorge Jesus será o treinador da equipa principal do Benfica para a próxima época há algum tempo, contudo só agora se sabe quando terá este a sua apresentação oficial.

Segundo avança esta sexta-feira a imprensa nacional, nomeadamente o matutino O Jogo e o portal Notícias ao Minuto, o técnico português, que abandonou o comando dos brasileiros do Flamengo, será apresentado formalmente como treinador das águias na próxima segunda-feira à tarde, com conferência de imprensa marcada para hora ainda a definir.

As mesmas fontes avançam ainda que esta data tem por objetivo manter como foco da equipa e do clube a final da Taça de Portugal, que está marcada para este sábado, dia 1 de agosto, para 20h45 de Portugal Continental, onde os encarnados vão enfrentar o FC Porto no Estádio Cidade de Coimbra.

Confirma-se assim que este será o último jogo de Nélson Veríssimo enquanto treinador interino à frente do Benfica, depois de ter assumido temporariamente o lugar deixado por Bruno Lage após a rescisão do seu contrato.

 

Fonte da Imagem: SLBenfica.pt

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.