Celtic abre campeonato com goleada e Edouard assina hat-trick

O Celtic Glasgow iniciou o campeonato de 202/21 da melhor forma impondo este domingo, uma goleada por cinco bolas a uma ao Hamilton AFC.

No primeiro tempo o Celtic saiu a vencer pela margem mínima (2-1) sendo que, o avançado francês Edouard inaugurou o marcador aos vinte minutos e Frimpong dilatou o marcador à passagem do minuto 31. O médio escocês Scott Martin reduziu a diferença e rubricou o golo solitário dos visitantes deixando tudo em aberto para a etapa complementar.

No regresso dos baleários os visitados voltaram a fazer abanar as redes por duas vezes através do “endiabrado” Edouard (49 e aos 53 minutos) assinando um hat-trick.

O polaco Patryk Klimala fechou o marcador aos 90′ (5-1). Apesar de estarmos no inicio do campeonato, o Celtic está no bom caminho para somar o 10.º título consecutivo.

 

 

 

 

 

Fonte da imagem: Conta do Celtic FC no Twitter

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....