West Ham interessado em Jovane

Avançado cabo-verdiano de 22 anos poderá rumar a Inglaterra. 

Segundo avança este domingo o jornal A Bola, Jovane Cabral está na lista de possíveis reforços do West Ham, fruto das excelentes exibições neste final de temporada e da sua juventude, que oferece uma grande margem de progressão.

Alegadamente, os londrinos já começaram a fazer as primeiras sondagens pelo atleta, de forma a perceber em que condições podem levá-lo para a Premier League. A direção leonina está a par deste interesse e, neste momento, aguarda uma proposta concreta dos londrinos.

O mesmo jornal assegura que a SAD verde e branca considera que todos os jogadores do plantel são negociáveis, ou seja, não fecha a porta a qualquer saída e está disposta a abrir mão de qualquer jogador pela quantia certa. No caso do cabo-verdiano, a verba exigida nunca será inferior a 20 milhões de euros, valor acessível para a equipa inglesa. A mesma publicação acrescenta ainda que a intenção do Sporting passa também por conservar uma percentagem do passe do avançado.

 

Fonte da imagem: site oficial Sporting

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.