“A ambição passa por ganhar em qualquer jogo, contra qualquer adversário”

Na apresentação que decorreu esta tarde no Estádio dos Arcos, e que oficializou Mário Silva como treinador da equipa principal do Rio Ave FC, o novo mister dos vilacondenses em declarações à comunicação social mostrou-se ambicioso e enalteceu o trabalho desenvolvido pela estrutura do clube.

O técnico de 43 anos salientou que entrará em campo para disputar a vitória contra qualquer adversário e em qualquer competição: “Felizmente estou num Clube ambicioso. Num Clube desta grandeza só temos de pensar em ser ambiciosos. A ambição passa por ganhar em qualquer jogo, contra qualquer adversário e em qualquer competição. O Rio Ave FC tem vindo a crescer nas últimas épocas e tem sido um trabalho desenvolvido não só pelos treinadores mas por toda a estrutura que também deve ser valorizada. Para mim, estar num Clube com a dimensão do Rio Ave FC é sinónimo de tentar ganhar qualquer jogo que disputemos com o futebol mais positivo que consigamos praticar. Queremos ter um Rio Ave FC com um futebol positivo, forte e muito competitivo ao longo de toda a época”.

 

 

 

Fonte da imagem: Fábio Poço/Global Imagens

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....