Diogo Ferreira deixa o Sacavenense para reforçar o Vitória SC

Diogo Ferreira é o novo reforço do Vitória SC, tendo assinado contrato para as próximas três temporadas. O jovem avançado de 18 anos, transita do Sacavenense que milita no campeonato de Portugal, e inicia os trabalhos com os sub-23 vimaranenses.

Segundo avança a Vitória Sport Clube, Futebol SAD, o acordo contempla uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.

Em declarações aos orgãos de comunicação do clube, o jovem mostrou a sua satisfação e espirito de missão:  “Estou muito feliz por assinar com um clube desta dimensão. É obviamente, uma sensação óptima poder representar um dos maiores clubes em Portugal. Sou jovem, tenho ainda muito para aprender, mas sei que estou numa das melhores instituições para crescer e cumprir os meus sonhos”

Na última época jogou pelos sub-19 do emblema de Sacavém e pela equipa sénior, tendo cumprido um total de 29 jogos e assinado seis golos. Diogo Ferreira está mais confortável no sector ofensivo mas também não deixa os seus créditos por mãos alheias quando é adaptado a médio.

 

 

 

Fonte da imagem: Sitio do Vitória SC

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....