Liga Europa: Sporting CP decide futuro em jogo disputado a uma mão

Os leões são cabeça de série no sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga Europa e conhecem o adversário dia 1 de setembro. O jogo tem data marcada para 24 de setembro num encontro disputado apenas a uma mão.

O quarto lugar na Liga NOS obriga o emblema de Alvalade a entrar em acção na Liga Europa, uma eliminatória antes do previsto. O play-off disputar-se-á a 1 de outubro mas a 3.a pré-eliminatória tem data marcada para 24 de setembro.

Devido à pandemia de Covid- -19, está previsto que os jogos se realizem à porta fechada e segundo decisão da UEFA, as pré-eliminatórias são disputadas apenas a uma mão.

Os pupilos de Ruben Amorim por serem cabeça de série não se vão cruzar com: Granada (Espanha), Wolfsburgo (Alemanha), Rangers (Escócia), Standard Liège (Bélgica) e Copenhaga (Dinamarca).

No entanto, e apesar da lista estar incompleta por faltarem disputar eliminatórias prévias, o futuro leonino pode ser decidido bem longe de casa com hipótese de viajarem até ao Cazaquistão para defrontarem o Kaisar, Noruega numa possível visita ao reduto do Viking, Croácia para enfrentarem o Osijek ou à Dinamarca para jogarem com o Sonderjyske.

O regresso dos leões para prepararem a próxima época está marcado para dia 17 de agosto com o estágio a ser dividido entre Alcochete e o Algarve.

 

 

 

 

Fonte da imagem: Site da UEFA

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....