Nuno Mendes interessa ao Real Madrid

Apesar da sua tenra idade, 18 anos, e de apenas ter realizado novo jogos pela eequipa principal do Sporting, Nuno Mendes continua a colecionar interessados nos seus préstimos e, desta feita, é mesmo o Real Madrid quem estará a seguir o lateral-esquerdo de perto.

Segundo avança esta segunda-feira o diário desportivo nacional Record, os responsáveis dos merengues estão agradados com as exibições do jovem defesa dos leões e já terão mesmo questionado o clube de Alvalade sobre qual o valor necessário para estes venderem a sua pérola.

A mesma fonte avança mesmo que o Sporting, perante o interesse de alguns tubarões europeus, incluindo o Real, já definiu qual o preço necessário para libertar Nuno Mendes: 45 milhões de euros, o valor da sua cláusula de rescisão.

Nuno Mendes tem contrato até 2025 com a turma verde e branca e surgiu envolvido com a equipa principal do Sporting neste final de temporada pós paragem das competições devido à covid-19 sob a batuta de Rúben Amorim.

O jovem conta para o técnico leonino para a próxima época, contudo o assédio de grandes tubarões europeus como o Real Madrid e o Manchester United, que já seguirá o jovem desde que as negociações por Bruno Fernandes se iniciaram, poderá tornar a continuidade do lateral em Alvalade mais difícil.

 

Fonte da Imagem: Twitter Diário de Transferências

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.