OFICIAL: Mário Silva apresentado como treinador do Rio Ave

Mário Silva foi oficializado como o novo treinador do Rio Ave FC. A apresentação decorreu esta tarde, no relvado do Estádio dos Arcos. O presidente dos vilacondenses António da Silva Campos, manifestou total confiança no técnico, estando ciente que este terá o maior sucesso ao serviço do emblema de Vila do Conde.

O técnico de 43 anos assinou contrato válido por duas épocas desportivas.

 

Comunicado do Rio Ave FC

Mário Silva é o novo treinador do Rio Ave FC e foi esta tarde apresentado, em pleno relvado do Estádio do Rio Ave FC, ao lado do presidente António da Silva Campos.

O novo técnico dos rioavistas, de 43 anos, natural do Porto, chega com ambição e junta-lhe a consciência da necessidade de superação individual e colectiva para o Rio Ave FC continuar a dar alegrias aos seus adeptos na próxima temporada, que marca o regresso do Clube à Liga Europa.

Com contrato assinado para as duas próximas temporadas, Mário Silva começa desde já a trabalhar na planificação da nova época.

Durante a cerimónia de apresentação à Comunicação Social, o presidente António da Silva Campos manifestou a confiança numa “escolha consciente e responsável”, augurando ainda o sucesso de Mário Silva como treinador do Rio Ave FC.

“O Mário Silva foi uma escolha consciente e responsável, como temos feito nos últimos anos. O Rio Ave FC tem potenciado muitos treinadores, temos esse orgulho, e sabemos que o Mário Silva não fugirá à regra. Será valorizado neste projecto. Mário Silva é o homem da nossa confiança. Será o treinador do Rio Ave FC e será um orgulho, tenho a certeza, dizer no final da época que valeu a pena a aposta. Confiamos na sua potencialidade, no seu valor e no seu trabalho”.

 

 

 

 

Fonte da imagem: Conta oficial do Rio Ave FC no Twitter

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....