“Queremos voltar a ter a hegemonia do futebol português e ganhar na Europa”

Luís Filipe Vieira teve um discurso curto na apresentação de Jorge Jesus, numa cerimónia no Seixal que contou com a presença da Direção encarnada e vários jogadores da equipa principal do Benfica.

“Hoje começa um ciclo novo do Benfica. Juntamos-nos os três [Jorge Jesus, LFV e Rui Costa]. Curiosamente somos os três bairristas e o Benfica é o povo. Jorge [dirigindo-se a Jorge Jesus], vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance para que a familia benfiquista seja feliz nos próximos anos. Como todos sabem, vamos ter grandes dificuldades, mas a certeza de que o Benfica está bem, de que vai conquistar tudo aquilo que tem conquistado, vai deixar feliz a maior parte do país.”

Num remate final do discurso, LFV sintetizou a missão de Jorge Jesus no Benfica: “Desejamos as boas-vindas ao Jorge, esperamos voltar a ter a hegemonia do futebol português e queremos ganhar na Europa. É esse o nosso sonho”, afirmou.

foto: site oficial Benfica

David Silva

Contar a minha história é falar de futebol. Primeiro, a paixão. Depois, a prática. Em seguida, uma deslocação de 71km entre a Lourinhã e a NOVA/FCSH, onde concluí o curso de Ciências da Comunicação, em 2019. Pelo meio, nove meses de estágio memoráveis no Canal 11, na Cidade do Futebol. E por fim, a paixão. Sempre.