Iker Casillas deixa mensagem de despedida ao FC Porto

Iker Casillas, antigo guarda-redes internacional espanhol e do FC Porto, utilizou esta terça-feira as suas redes sociais oficiais para deixar uma mensagem de despedida sentida à nação portista.

Numa curta nota deixada na sua conta oficial do Instagram, o espanhol afirmou que deixa o Estádio do Dragão “até breve” e enalteceu a “paixão” demonstrada pela massa adepta portista, deixando ainda elogios ao clube e à cidade do Porto.

“Vejo-vos em breve!! Muito obrigado pela vossa paixão!! Vocês são um magnífico clube e cidade!! Estamos sempre juntos!! Sempre”, escreveu o guarda-redes que esteve ligado ao FC Porto nas últimas cinco temporadas, depois de ter deixado o Real Madrid, e que agora, ao que tudo indica, se prepara para regressar a Espanha.

Segundo a imprensa espanhola, o regresso aos merengues, para servir de conselheiro do presidente Florentino Pérez, é mesmo a mais forte hipótese no futuro de Iker.

 

Fonte da Imagem: Twitter oficial FC Porto

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.